Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Dom | 29.05.16

Irreverência!?

Na fase de preparação para o meu casamento, uma das minhas grandes preocupações foram os sapatos! Não percebo nada de moda, nem sou uma daquelas pessoas sempre fashion. Simplesmente há modas que não "me assistem ". Se não gosto ou não me cai bem, não uso, paciência! Quanto a sapatos, têm que ser confortáveis! Grande dilema! Para uma noiva, fica sempre bem mais uns centímetros, então eu que sou baixinha, precisava mesmo! Mas normalmente conforto, elegância e saltos altos não costumam combinar muito! E depois sou esquisita com sapatos!

 

Bem, procurei e desesperei! Não havia nenhuns que me enchessem as medidas! Devo ter visto uns bons centos de sapatos! Até que um belo dia, já estava eu convencida que iria comprar uns corriqueiros sapatos de noiva, iguais ou semelhantes a tantos outros, eles lá apareceram! Já nem sei bem onde, mas foi numa das minhas buscas online! Assim que os vi, tinha que os ter, pois eram mesmo a minha cara!

 

E parece que foi uma boa decisão, para além de bonitos, irreverentes, elegantes, eram também bem confortáveis para a classe "stiletto" ou similar. Foram também um grande sucesso, pois toda a gente comentou como os meus sapatos eram espetaculares! Nunca se consegue ser muito original com vestidos de noiva e penteados, a não ser que vá vestida de vermelho, ou algo assim do género! Eu pelo menos consegui-o com os sapatos, e fiquei super feliz, pois ainda hoje os adoro.

 

Os eleitos foram uns sapatos da marca "Dogo", denominados "Mr and Mrs", não poderia haver algo mais adequado à ocasião! Ainda hoje continuo a fazer colecção de sapatos e botas da marca. Fiquei fã!

 

Os sapatos:

 

IMG_4087.jpg

 

IMG_4090.jpg

 

4 comentários

Comentar post