Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Qui | 08.12.16

PizzArt - Montijo

pizzart.jpg

 

Gostei muito deste restaurante! Tem uma atmosfera super agradável, a decoração moderna, o staff é cinco estrelas e pode-se comer um rodízio de pizzas. Sim! Leram bem! Rodízio de Pizzas. Ao todo são 11 tipos de pizzas salgadas e 3 doces acompanhadas de uma bela salada! A massa é fininha como eu gosto, detesto pizzas com massa grossa, pois, fico empanturrada de pão!

 

pizzart2.jpg

 

Este restaurante só tem um mal, é preciso ter barriga para comer estas fatias todas de pizza! Eu, claramente, tenho mais olhos que barriga, pois cheguei à 5ª fatia e fechei a loja, com muita pena minha. Muito dificilmente consigo comer mais do que 4 fatias de pizza, pois, o queijo também me pesa bastante no estômago.

 

pizzart4.jpg

 

Felizmente, nem todos são como eu. Vejam o Mochileiro, por exemplo, comeu 11 fatias de pizza normal, ainda repetiu uma, salada, comeu as 3 doces, e ainda comeu bolo de aniversário (pois, fomos a uma festa de aniversário!). Fica feito o desafio, quem conseguir comer mais que o Mochileiro, que se acuse! Passa a ficar no quadro de honra de comilões Mochilin.

 

É uma ótima opção para quem gosta de pizza e consegue comer pelo menos 11 fatias! Como vêem elas nem são muito grandes! Bom apetite!

 

#MochilaVermelhaBlog

#Mochilin

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mochila Vermelha 08.12.2016

    Sério não consegues bater o recorde?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.