Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Seg | 05.12.16

Sushi Ya Garden - Faro

O primeiro restaurante a inaugurar a lista Mochilin é o Sushi Ya Garden de Faro. Ora fiquem aí para saber porquê.

 

A cidade de Faro tem ganhado um novo fulgor nos últimos anos. Depois de ter sido severamente atingida pela crise, recentemente têm surgido restaurantes e cafés muito agradáveis e petiscos de comer e chorar por mais.

 

Um pouco por todo o país, comer sushi virou moda. Faro não foi indiferente, tendo surgido vários restaurantes da especialidade.

 

Vou-vos contar um segredo. A primeira vez que comi sushi odiei, não sei como, agora sou fã! Parece que primeiro estranha-se, depois entranha-se. Depois da viagem ao Japão e de ter provado o verdadeiro sushi fiquei a gostar ainda mais!

 

Bem, este restaurante de sushi é um dos meus preferidos em Faro. Ao almoço faz buffet. Ao jantar normalmente é à carta. No entanto, normalmente nos restaurantes de sushi de qualidade o pedido à carta acaba por pesar um pouco na carteira. Para colmatar isso, este restaurante oferece às quartas e quintas à noite um menu "all you can eat". Com um preço fixo, podemos comer até não poder mais. Para evitar o desperdício, este menu tem uma cláusula, ou seja, por cada peça que pedirmos e não comermos, pagamos um euro. 

 

O Sushi Ya Garden tem agora uma nova localização: Rua Ferreira Neto nº 13. Para mais informações clica aqui.

 

Para abrir o apetite, é mais ou menos isto que podem encontrar! 

 

IMG_20161130_213734098.jpg

 

IMG_20161130_224832746.jpg

 

#MochilaVermelhaBlog

#Mochilin

18 comentários

Comentar post