Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Sex | 28.04.17

A Mochila Vermelha está de parabéns

110489-ONV5NS-59.jpg

Imagem daqui.

 

É verdade, o blog Mochila Vermelha faz precisamente hoje um ano!

 

Foi no dia 28 de abril de 2016, que timidamente, decidi publicar um post que tinha em rascunho há quase 6 meses, ou mais! Não tenho bem a certeza, só sei que tinha o desejo de escrever um blog já há bastante tempo!

 

Dado se tratar de uma ocasião especial, decidi implementar algumas mudanças no blog, alterei o menu e optei por um layout mais moderno (a imagem de hoje é especial para o aniversário)! Espero que gostem! Ainda não está 100% terminado, pois, estas mudanças implicam muitas configurações, mas, como se diz que "quem corre por gosto não cansa", logo, não me posso queixar! 

 

Tem sido uma experiência muito positiva, adoro partilhar as minhas histórias, peripécias e pensamentos com todos aqueles que por aqui passam!  Deixo-vos um agradecimento especial vindo do fundo do coração! 

 

Neste percurso tenho entrado em contacto com muitos blogs e bloggers fantásticos(as), que me fazem rir, refletir, sonhar, ponderar e muitas vezes comentar!  Posso não ler-vos todos os dias, mas quando passo por aí coloco a leitura em dia!

 

Encontrei também o meu equilíbrio, que passa mais ou menos por publicar duas vezes por semana! Peço desculpa a quem espera fervorosamente por um post da Mochila Vermelha! Pode tardar, mas não falha!

 

O futuro é contra nós. Temos de roubar o que pudermos, enquanto podemos. A música e a poesia são consolações da vida. Mas valem mais as poucas coisas que fizemos ou vivemos que já ninguém nos tira. Miguel Esteves Cardoso

 

#MochilaVermelhaBlog

#aniversario

#blog

 

 

36 comentários

Comentar post