Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Sex | 18.11.16

Fama para totós

WARNING: Pode conter reflexões profundas!!!

 

Isto de ser blogger amadora tem destas coisas!

 

Ontem tinha preparado um texto de resposta a um desafio e depois reparei que me esqueci de o agendar! Então lá fui publicá-lo. Daí a algum tempo fui ver se algum dos nomeados se tinha manifestado. Bem, chego à dashboard e ele é reações, comentários por aprovar, vou às estatísticas e estão 20 pessoas novas ao mesmo tempo a ler o blogue. 20!!!!

 

E eu pensei, mas que raio! Vou aos destaques ver se lá estou, nada! Ok, das duas uma, ou este desafio do Outono é muito famoso ou as estatísticas estão partidas.... De onde veio esta gente toda para ler o blogue! Pois, pois, 20 não é assim tanto! Para quem é famoso, não, mas para o meu humilde estaminé é. Ter uma ou duas pessoas a lê-lo já é a loucura.

 

Depois a Cátia disse num dos comentários que estava na página principal do SAPO! What!!!??? Com tanto post profundo que escrevo, este em que eu apareço a tentar ser engraçada mas sem o ser, vai parar a essa página! Bem a minha aspiração ao estrelato só pode ter os dias contados! 

 

sapo.jpg

 

E pronto, tive o meu momento de fama e soube bem! E já agora, nomeados no post do Outono, como ficaram as vossas estatísticas? Também aumentaram exponencialmente? Se sim agradeçam aqui à Mochila ;) (just kidding)!