Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Qui | 06.10.16

I don't do mornings

Recentemente ia eu no meu mundo com os meus pensamentos, quando de repente a vi. Ela, uma simples t-shirt preta com umas inscrições, era a minha cara chapada. E não é que retrata o meu dilema diário!

 

Desde que me lembro que sou assim, não sou uma pessoa matinal, daquelas que saltam da cama cheias de energia. Pelo contrário, o ato de sair da cama é para mim doloroso e penoso. Todos os dias a mesma provação, levantar, tomar pequeno-almoço, arranjar e ir para o trabalho. Agora acordar já é outra conversa. Isso só lá para as 11 da manhã!

 

E se estão a pensar que sou daquelas que funciona durante a noite ou consegue fazer noitadas a trabalhar, nada disso! Lá para a meia noite o meu cérebro faz um encerrar automático.

 

Lembro-me de ter lido algures um artigo sobre isto dos biorritmos. Somos todos diferentes, algumas pessoas funcionam melhor de manhã, outras de tarde, outras à noite, logo, os horários de trabalho deveriam ser adaptados ao nosso ritmo biológico. Concordo. Julgo que dizia também que há medida que envelhecemos vamos necessitando de menos horas de sono. Espero bem que assim seja!

 

Agora imaginem o horror que era o meu antigo trabalho, em que começava todos os dias às 8 da manhã! Até começo a hiperventilar só de pensar!

 

IMG_20161006_133309576.jpg

 

PS: desculpem a qualidade da foto, mas tentem fotografar uma t-shirt estendida na cama, com um gato ao lado a pedir mimo! Acabo também de verificar que tenho que fazer a manicure ao gato, as unhas já cresceram imenso! Ah e acabei por adquirir a dita t-shirt....

17 comentários

Comentar post