Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Ter | 28.06.16

O que fazer no Algarve?

IMG_20160130_153233967.jpg

 

Com a aproximação do mês de julho é normal que cada vez mais pessoas rumem ao Algarve, para umas merecidas férias. Se a grande maioria vem para a praia, existem pessoas (como eu!) que procuram mais que isso.

 

Desde que decidi morar no Algarve tenho-me dedicado a descobrir cada vez mais o território e também a experimentar os variados festivais que por cá podemos encontrar.

 

Ficam aqui as minhas sugestões para um Verão ainda mais animado no Algarve!

 

  •  Festival Med, Loulé - 30 de junho de 2016 a 2 de julho de 2016 - trata-se da 13ª edição de um festival único, com vários palcos e vários tipos de concertos, pelas bonitas ruas históricas de Loulé. Não deixe de descarregar a aplicação disponível em Google Play e Mac App Store. Mais informações aqui.
  • Alameda Beer Fest, Faro - 1 a 3 de julho de 2016 - Festival Internacional de Cervejas e Cervejeiros Internacionais. Venha provar novas cervejas, saborear a gastronomia regional, conviver e ouvir música. Mais informações aqui.
  • Feira da Serra, São Brás de Alportel - 29 a 31 de julho de 2016 - neste certame pode degustar a gastronomia regional, comprar produtos de artesanato, ver exposições de animais, vários shows (de equitação, showcooking, workshops,...), e concertos de músicos e bandas populares. Mais informações aqui.
  • Festa da Ria Formosa, Faro - 28 de julho a 7 de agosto de 2016 - neste festival é possível saborear o melhor marisco proveniente da Ria Formosa, contando com entrada livre e animação musical. Mais informações aqui.
  • Festival do Marisco, Olhão - 9 a 14 de agosto de 2016 - com a presença marcada de grandes nomes da música, como Aurea, Azeitonas, Expensive Soul, Xutos & Pontapés, entre outros. Mais informação aqui.

 

Durante o Verão irão haver ainda mais festivais, para os quais ainda não foram anunciadas as datas. Assim que possível publicarei mais sugestões.

 

Boas férias!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mochila Vermelha 05.07.2016

    De nada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.