Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Qua | 24.08.16

O que fazer no Algarve? Parte II

IMG_20160730_132633124.jpg

 

Como o prometido é devido, venho aqui deixar mais umas sugestões para aqueles que procuram mais que a praia, quando vêm de férias para o Algarve. (Embora a fotografia possa sugerir exatamente o contrário!)

 

  • FATACIL, Lagoa - 19 a 28 de agosto de 2016 - trata-se da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa que vai já na 37ª edição. Nela podem encontrar além de uma panóplia de bens e serviços que podem adquirir, um excelente cartaz com muitos músicos da atualidade. Para mais informações clica aqui.
  • Dias Medievais, Castro Marim - 24 a 28 de agosto de 2016 - é uma das famosas feiras medievais que ocorrem por todo o país. Este ano é a sua 19ª edição e promete muita animação. Para mais informações clica aqui.
  • Loulé Summer, Loulé - 26 a 28 de agosto de 2016 - esta primeira edição parece estar recheada de boas surpresas, uma "Night Parade", concerto do Tony Carreira, participação do DJ Hugo Tabaco. Uma boa notícia é que a entrada é livre! Para mais informações clica aqui.
  • Feira da Dieta Mediterrânica, Tavira - 1 a 4 de setembro de 2016 - este ano ocorre a quarta edição desta feira com o intuito de transmitir os valores culturais ancestrais da Dieta Mediterrânica e não só. Aliás, em Tavira poderás também usufruir de um animado programa para as noites de Verão. Mais informações sobre a feira aqui. Para consultar a programação das noites de Verão em Tavira, clica aqui.
  • Festival F, Faro - 2 e 3 de setembro de 2016 - este decorre na Vila Adentro, zona histórica da cidade de Faro, recebendo nomes emergentes da música portuguesa, artes plásticas, street food, artesanato, cinema e animação de rua. Trata-se da terceira edição do festival. Para mais informações clica aqui.
  • Festas do Pescador, Albufeira - 4 a 6 de setembro de 2016 - nesta 18ª edição podes contar com numerosas tasquinhas de comes e bebes e muita animação musical. Para mais informações clica aqui

 

Bem, com tanta escolha, diversão não vai faltar com certeza! Boas férias!

11 comentários

Comentar post