Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Seg | 12.12.16

Quem nunca perdeu uma meia que levante o primeiro pé

Este título pode parecer um pouco estapafúrdio! Podia ter-lhe chamado cenas da vida conjugal. Mas aí corria o risco de enganar os leitores mais distraídos, que podiam vir ler a pensar que seria algo picante! 

 

Não, sou mesmo uma daquelas estranhas criaturas friorentas, que não consegue dormir com os pés frios! Para resolver este problema durmo de meias. Para o efeito tenho pares de meias só para dormir. Saliento que estes nunca foram enxuvalhados dentro de nenhum par de sapatos!

 

O problema é que muitas vezes perco uma das meias! Não perco o par de meias, perco mesmo apenas uma delas, o que é deveras irritante! É que dá uma sensação de inquietude e de indefinição. Se perder o par, vou à gaveta e tiro outro para calçar. Mas assim entro numa busca incessante pela meia perdida! O pior é que numa dessas primeiras vezes, o Mochileiro meu marido admitiu que me escondeu a meia, só para me ver desesperada à procura dela e rebolar a rir! Eu obviamente não achei grande piada!

 

Moral da história, sempre que uma meia desaparece penso que é ele, e mesmo que ele garanta que desta vez não fez nada, eu continuo desconfiada e chateada.

 

E pronto. Quem nunca dormiu com meias que levante o primeiro pé (ou noutra linha, quem nunca praticou um acto carnal com as meias calçadas que atire a primeira pedra - ui, que é que eu fui dizer agora!).

 

 

sock.jpg

 

Imagem daqui.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.