Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mochila Vermelha

Seg | 28.11.16

Vermelho

Sim, já sei. Pensam que estou a reinar convosco. Então tenho um blogue chamado "Mochila Vermelha" mas que depois é azul.... Que raio de conversa é esta? Agora escrevo para aqui um post chamado vermelho, mas que jeito tem isto?

 

Passo a explicar. Sou uma miúda que adora vermelho, logo, em certos aspetos tenho que fazer escolhas que incidam noutros tons. A Mochila só por ter um logo azul, não deixa de ser vermelha na vida real... ah ah confuso? Apenas julgo que o azul é mais suave para os vossos olhos! E também gosto bastante da cor azul.

 

Porquê agora um post sobre o vermelho e derivados do vermelho? Pois, principalmente no Outono e Inverno em que as roupas parecem ser maioritariamente de tons carregados e escuros eu preciso de cor. Claro que continuo a usar o cinzento, preto, castanho, azul escuro e afins, mas preciso de por lá colocar alguns apontamentos de cor para dar alegria ao meu dia. Então nada como colocar, assim como quem não quer a coisa, tons em vermelho ou bordô... Sinceramente, acho que é uma cor que me fica a matar. Tenho esta pele deslavada que morre com os tons muito claros, como o branco e o cru. O preto e tons escuros ficam demasiado carregados. Mas o vermelho, ai o vermelho, parece que me ilumina! Então no meu armário é essencial aquelas peças chave em vermelho! Uma t-shirt, um vestido, um cachecol, uma boina, uns sapatos, umas galochas. E por último rendi-me ao batom. Sempre gostei de ver o batom vermelho, mas nunca tive coragem para o usar. Até que decidi adquirir um. Comprei um da Logona (cosmética natural certificada, claro está) lindo, e de vez em quando, uso-o. E vocês por aí? Também sentem esta monotonia das cores de Outono/Inverno?

 

vermelho.jpg

 

31 comentários

Comentar post